Como Criar Um Blog De Nutrição


O Medidor De Tráfego Mais Utilizado Da Web


A computação que conhecemos está desaparecendo nos dispositivos ao nosso redor. Teremos cada vez mais micro computador em tudo, entretanto perceberemos cada vez menos. A IA está redefinindo como os programas são escritos: humanos colaborando com computadores vão alavancar a programação de sistemas de um jeito que nenhum dos dois conseguiria desenvolver sozinho.


O que está mudando é o casamento das linguagens de interface com IA, que tende a revolucionar o futuro da programação. “There is no killer application. O homem não é o animal de forma acelerada e nem ao menos o mais o potente do planeta, contudo foi ele que chegou à Lua: a inteligência supera todas as algumas habilidades. Por isso, quem possui inteligência, possui a ferramenta mais poderosa do planeta. Em vista disso, há décadas se busca e estuda o cérebro humano com o intuito de replicar (e ultrapassar) artificialmente a inteligência humana.


O recurso projetado pra isso é conhecido como deep learning: um sistema que se auto-programa de forma a assimilar e evoluir (automatic programing). Isto não é novidade e prontamente vem sendo criado e aplicado há décadas. O que mudou hoje foi a escala do recurso devido ao aumento da competência computacional: os pcs nos dias de hoje conseguem averiguar mais detalhes simultaneamente ampliando a quantidade de sinapses dos processos.


Um dos grandes desafios na era da internet das coisas é como conservar todas as “coisas” carregadas pra permanecer operando conectadas. Incalculáveis experimentos vêm sendo montados nesta área, como, tendo como exemplo, dispositivos wi-fi que podem gerar energia e se comunicar a partir da captação de sinais de outros dispositivos wi-fi nas redondezas, como smartphones e TVs, tendo como exemplo. Essa tecnologia, chamada de “power dust”, tem potencial para revolucionar o funcionamento de dispositivos e fabricação de Apps que utilizem estas funcionalidades.


Assista o filme (em inglê). As pessoas estão mudando rapidamente como compram e pagam, transformando o ambiente financeiro. O futuro é digital e mobile por meio ambiente e, por esse contexto, o estímulo pros bancos é fazer boas experiências pra pessoas nos seus smarphones. A indústria financeira vem sendo impactada por novos entrantes, como o Alibaba, que passam a competir com bancos nos serviços de crédito e fornecendo cada vez mais experiências melhores aos usuários.


Assim, marcas, e não bancos, estão definindo o futuro desta área. O canal mobile não é somente o que mais cresce para bancos, no entanto em muitos casos ele é o único. Tim Kendall, do Pinterest, trouxe muitas reflexões importantes sobre a plataforma declarando que o Pinterest não é uma rede social, porém uma ferramenta sobre você e os seus interesses - uma plataforma pra ti planejar o seu futuro.


  • Assunto premium

  • Presença de imagens

  • quatro - Inserindo conteúdo para ganhar dinheiro no YouTube

  • Como personalizar seu Site pra deixá-lo com a tua cara

  • Desenvolvimento da Metacompetência para o Universo do Serviço

  • Faça login no Blogger, entre em “Postagens” -> “Nova Postagem“

  • sete Categorias de Apoio

  • vinte e nove Boletim extra - I GP Wikimedia Brasil



Um exemplo disso é que uma imagem de comida com receita de como se fazer um prato específico podes gerar hiperlinks na Amazon para relação de desejos dos utensílios usados. Uma das novidades no Pinterest que favorecem estes processos é o KNIT, um pin cinemático em que a imagem de move para frente ou para trás conforme fazemos o rolamento do mouse.


Segundo Kendall, com movimento é que se cria brand awareness. O desafio pra interface da plataforma é ter a toda a hora visual agradável e intuição de conforto no uso. Manuel Bronstein, do YouTube, abordou o estilo como tornar uma plataforma de massa em experiências customizadas. O YouTube hoje recebe 1 bilhão de pessoas todos os messes para ver os seus vídeos, e para tornar a plataforma em pessoal é preciso cruzar os dados destas pessoas com os conteúdos que elas gostam.


Isto está altamente relacionamento com “conteúdo & contexto” - sabendo quem você é, o que você gosta e que aparelho você está usando, é possível selecionar a melhor experiência de tema pra ti. Por exemplo, o mesmo conteúdo poderá ter um design desigual para encantar as criancinhas. As recomendações do YouTube ajudam pra que as pessoas não precisem fazer uma nova busca, mas continuem navegando de modo mais customizada. Estas recomendações são diferentes dependendo do aparelho usado no momento.