7 Vantagens Indiscutíveis De Montar Um Site Para Sua Empresa


Adote Uma Blogueira ♥ • Deixe Somente Fluir


As startups mais famosas nesse quesito são o Airbnb e o Uber - que usam a moradia e o automóvel de seus membros, respectivamente. Esse é um quadro que ainda podes demorar para aprimorar. “Acho que a gente ainda vai sofrer os efeitos econômicos da crise no próximo ano. Onde tem amplo busca, há a chance de gerar empreendimentos que a atendam. As startups mais famosas neste quesito são o Airbnb e o Uber - que usam a casa e o carro de seus participantes, respectivamente.


Tendo um bom planejamento, esse empreendimento podes até já virar a renda principal. “Primeiro, o empreendedor tem que captar se o tempo que ele gasta na atividade é efetivamente remunerado - ou melhor, se cobre os custos e ainda tem alguma sobra. Necessita investigar depois se, com mais tempo e investimento, a margem de lucro irá acrescentar.


Caso essa conta seja positiva, a recomendação é que ele faça novos investimentos para transformar essa atividade em renda principal”, diz Tarso. A DogHero nasceu em 2014, inspirada no movimento de economia colaborativa chefiado por Airbnb e Uber. Pela plataforma, você pode encontrar a melhor babá pra seu cãozinho quando você não tem como ficar em casa com ele- ou, no caso de querer uma renda extra, ser o cuidador do pet. O usuário abre o aplicativo ou o web site da startup e vê quais “anfitriões” - nome dado pros cuidadores de pets - estão próximos.


A partir daí, é possível entrar em contato com o anfitrião e marcar encontros de relacionamento. Se as conversas forem bem, o pagamento é feito e o cachorro é hospedado pelo anfitrião. Ao desfecho da reserva, o comprador pega o cachorro e consegue deixar uma avaliação do serviço no perfil do cuidador, para que freguêses futuros possam julgá-lo. Hoje, a DogHero detém 7,cinco 1 mil anfitriões e 40 1 mil noites foram agendadas nos últimos três meses. Segundo o sócio-fundador Eduardo Baer, o ticket médio é de 200 reais.


Para cada hospedagem, 25% do valor vai para a DogHero como taxa de administração e de seguro veterinário. Em 2017, a startup projeta comparecer a 20 1 mil anfitriões. “Nós não abrimos faturamento, todavia, em 2017, pretendemos continuar crescendo de quinze a 20% por mês”, diz Baer. Conheça a história da DogHero em mais fatos.


  • Calibragem dos pneus

  • Mesas e cadeiras

  • Varie o tema

  • Os filhos são uma motivação constante na construção da relação de casal

  • Seus colaboradores também construirão seus dados

  • 25 de novembro de 2015 às 09:Cinquenta e quatro



A Elo7 começou em 2008, pra permitir que vendedores tenham um espaço online para comercializar produtos artesanais e customizados - desde produtos pra moradia e para casamentos até roupas de fedelho e crochês. Pra Carlos Curioni, CEO da plataforma, vários dos vendedores procuram uma renda extra. “Tem aquela pessoa apaixonada por arte, que como profissão neste instante faz isto.


Mas também tem muita gente que produz como escolha ou complemento de renda a carreiras mais usuais. Hoje, há 70 1 mil vendedores ativos pela Elo7, que vendem em média por um preço de cem reais. A plataforma recebe vinte milhões de visitas por mês e prontamente gerou 450 milhões de reais este ano em consequência das vendas feitas.


Como Tomar (de Verdade) O Cliente Do Teu Negócio
Quer Homenagear O Atleta?
Dicas Para Blogueiras