Tumblr Faz Sucesso E Expõe Lucros Incríveis


Um Ou Mais Wikilivro Pra isso?


Uma das primeiras coisas no momento em que principalmente um novato começa com um site ou site é pôr um contador de visitas para que ele saiba quantas pessoas estão acessando o blog ou web site dele. Apesar de ser algo primeiramente um tanto inútil em razão de não se tem muitas visitas, só que o site ou site é dele,e sendo assim ele que domina! Encontre como escolher entre um dos modelos, cores, e posições do contador. 3º Passo: Escolha qualquer um desses e para copiar o código basta clicar encima do código. Prontamente basta destinar-se no seu Blogger ou WordPress e agrupar o código.


Realize uma busca de persona detalhada, analise as ideias de teu público no Facebook e aprenda como ele está usando a plataforma, ao invés de simplesmente utilizar o Facebook como um meio de só promover o que você está fazendo. Crie assunto de redes sociais particularmente pra seu público e seus resultados serão melhores. Queríamos testar nossos vídeos para ver de perto se designs e modelos diferentes levariam a taxas de envolvimento diferentes.


Testamos os efeitos de alguns novos dispositivos de design. Rosto humano: Não existem dúvidas que as pessoas responderiam melhor a um rosto humano, uma vez que sentiriam uma conexão com ele. Barras de título: As pessoas estão rolando a página tão mais rápido que queríamos prender a atenção delas e proporcionar que sabiam a respeito do que era nosso filme mesmo naquela movimentação tão rápida. Elas bem como ajudam se uma pessoa se distrai no decorrer do video, pois ela sempre vai saber qual é o tema. Legendas: Nossos fatos mostram que em torno de 95% das pessoas assistiam aos nossos videos sem o áudio ativado.


Queríamos encontrá-los onde estivessem e proporcionar que nossos vídeos ainda pudessem ser assistidos nesse formato. Animações que funcionam melhor com som: Sabendo que nosso público costuma olhar aos videos sem som, queríamos assegurar que os vídeos que se beneficiavam do som fossem reconhecidos como tal. Call to action: Pra auxiliar a descomplicar a maneira como as pessoas são capazes de se envolver com nossos vídeos, fizemos dúvidas ou pedimos que eles respondessem aos nossos vídeos de alguma mandeira.


Em janeiro de 2017, a média de visualizações no Facebook era de 4.500. Em maio de 2017, nosso número médio de visualizações de video no Facebook passou para 56.000 a cada video novo. Os dispositivos de design que adicionamos foram feitos pra descomplicar a experiência de visualização do público e elaborados com apoio na forma como as pessoas fazem uso as redes sociais hoje em dia. Estamos oferecendo filmes ao nosso público do jeito que ele quer ver, e os resultados revelam que isto está funcionando.


Use dispositivos e ferramentas diferentes, como os que experimentamos, para simplificar o consumo de seus videos pelo público, não importa onde ou como eles estejam assistindo. Podemos elaborar videos atraentes e que chamem a atenção do público no feed de notícias do Facebook para aumentar nossas visualizações de vídeo e o envolvimento na plataforma.

  • Nove Portugal: Reforma administrativa de 2012 - freguesias 2.9.Um Listagem negra de títulos
  • Crie seu próprio grupo do LinkedIn do setor e entre em outros grupos sérias
  • "B" é pra negrito
  • Câmara escolherá entre interesse de internautas ou de organizações, diz relator do marco civil
  • Uma porção de melancia picada em cubos e sem sementes
  • S.e.o. (otimização para sites de buscas) Optimized
  • Como mandar uma mensagem no Tumblr

Começamos experimentando diferentes modelos e tamanhos de vídeo para aperfeiçoar o envolvimento e ampliar as visualizações de video. O tamanho de vídeo padrão do Facebook tem uma taxa de proporção de 16:Nove (um retângulo), como o video abaixo. Por outro lado, quando postamos videos no Facebook com uma taxa de proporção de 1:1, o vídeo ocupa até 78% mais espaço no feed de notícias dos dispositivos móveis e também ocupa mais espaço quando os espectadores clicam pra olhar. Ainda não fizemos experimentos suficientes com tamanhos de video pra Facebook em dispositivos móveis para criar um relatório. Felizmente, nossos amigos da Buffer nos salvaram: no início do ano, eles fizeram parceria com a Animoto pra tentar o tamanho de filme perfeito para Facebook pra dispositivos móveis. A Buffer e a Animoto descobriram que os filmes quadrados (1:1) tiverem melhor funcionamento que os horizontais (16:9) em visualizações e envolvimento. No decorrer do experimento, os filmes quadrados atingiram trinta a 35% mais visualizações e 80 a 100% mais envolvimento que o formato horizontal.


Leia mais dados das descobertas e dos resultados no artigo de web site da Buffer, incluindo a observação intrigante de que vídeos na horizontal superaram os quadrados pra usuários de pc. Como a maioria dos seus seguidores de Facebook irão acessar teu assunto em dispositivos móveis, filmar videos quadrados por ventura vai conduzir a mais envolvimento e mais visualizações do assunto pela plataforma.


Montar Email Grátis Passo A Passo
Planejamento Escolar: Seis Dicas Práticas Como Fazer Um!
Como Receber Dinheiro Na Internet Do Zero → [MÉTODO COMPLETO]